24 de maio de 2010

#SigaUJS ganha apoio de entidades e políticos no TwitterPDFImprimirE-mail
Sex, 14/05/10 17h14
Mesmo antes de terminar sua primeira sexta-feira, dia escolhido para realizar a divulgação do Twitter, a campanha #SigaUJS já tem o que comemorar.
Dentre os mais de 60 tuiteiros que divulgaram a campanha até as 16h de hoje - desde o início da semana vários simpatizantes já haviam aderido -, destacam-se algumas personalidades.

O cantor, vereador paulistano e candidato ao Senado Netinho de Paula aderiu e indicou a seus seguidores que acompanhassem a UJS no twitter. O mesmo fizeram a deputada federal Manuela D`Avila e o presidente da União nacional dos Estudantes, Augusto Chagas, e o presidente do Conjuve, Danilo Moreira.

O portal Vermelho foi um dos primeiros a apoiar a campanha. Os presidentes da UEE-SP, Carlos Eduardo, e da UEE-RJ, Flávia Calé, também aderiram, bem como a ONG E-Jovem, importante entidade do movimento LGBT.

Kit #SigaUJS
Para incentivar que mais pessoas entrem na campanha, a @UJSBRASIL preparou 25 kits de materiais para serem sorteados entre os participantes (ou seja, os que deram o #SigaUJS) e os novos seguidores (os que aderiram no espaço de tempo que vai de segunda, 10/05, até a sexta da próxima semana, 21). Novos brindes serão sorteados na semana posterior.

Cada kit dessa primeira semana será composto por 1 livro "Quebrando Mitos - Juventude, Participação e Política", 1 bandeira da UJS e 1 cartaz da Federação Mundial das Juventudes Democráticas (FMJD).

Rumo aos 5 mil seguidores
A campanha #SigaUJS foi pensada para ampliar o número de seguidores da entidade no microblog que virou febre entre internautas do mundo inteiro. Parece estar dando certo, já que o número de seguidores vem crescendo em ritmo acelerado.

São ainda aguardados os twittes de personalidades como o presidente Hugo Chavez, Dilma Rousseff e muitos outros.

Fonte:http://www.ujs.org.br

Comente!

Sugestão de publicação envie email para:ujsarapiraca.socialismo@blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário