4 de dezembro de 2011

Comissão da UNEAL é recebida para Reunião com o Governador


Nesta sexta-feira 02 de dezembro de 2011 uma comissão da UNEAL formada por alunos, reitoria e sindicatos foi recebida pelo governador Téo Vilela em seu “palácio de vidro”. Na ocasião foram expostos pontos críticos da universidade, a reunião foi motivada por um protesto realizado pelos estudantes da instituição inconformados com a atual situação da mesma.
Na oportunidade ficaram definidas datas para a resolução de problemas que assolam a instituição há anos, tais como, a realização de concurso para professor  efetivo que será realizado  até o mês de junho de 2012, a reforma integral do prédio da Escola Costa Rego onde hoje funciona o Campus I, que terá seu inicio em janeiro de 2012, a doação do prédio da Escola Liceu Alagoano onde passará a funcionar o anexo do Campus I em Maceió com o curso de Administração Publica, a ampliação do prédio do Campus III e a construção do prédio do Campus V.
Cabe agora a comunidade discente juntamente com as representações sindicais e reitoria mante-se mobilizada e atenta para cobrar do governo do Estado para que essas melhorias sejam feitas e a UNEAL tenha melhor desempenho nas avaliações do MEC.
Fonte: Blog wellingtacarla.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário